terça-feira, 29 de setembro de 2020

Candidatos assinam termo de compromisso em favor dos empreendedores de Fortaleza


Na última sexta-feira (25), o movimento Empreendedores em Ação se reuniu com alguns candidatos ao Poder Legislativo a fim de estabelecer um compromisso em favor da classe. O encontro aconteceu no Espaço Coco Bambu por Toca e reuniu cerca de 15 postulantes, que se comprometeram com a causa e receberam o selo do movimento.

Entre as pautas apoiadas, está a revogação da última atualização do Código Tributário Municipal, que é extremamente desfavorável aos empreendedores locais. Outro ponto abordado é a diminuição dos tributos e burocracias que recaem sobre os empresários da cidade, sobretudo os pequenos.

Um dos candidatos presentes foi Rodrigo Nóbrega, que disputa uma vaga na Câmara Municipal de Fortaleza pelo Partido Novo. “O melhor programa social será sempre o emprego, mas, para isso, precisamos deixar os empreendedores trabalharem. Fortaleza é uma cidade que tem muito a avançar nesse sentido e o melhor caminho é reduzindo a burocracia”, pontua Rodrigo.

O termo de compromisso segue à disposição de qualquer candidato a cargo eletivo na capital cearense neste ano. Para assinar, basta o postulante entrar em contato com a organização do movimento através da página no Facebook (@EmpreendedoresAcao)

Últimas notícias