quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Sarto se reúne com candidatos a vereador do PSD e do PL


Candidato do PDT à Prefeitura de Fortaleza, José Sarto participou, na noite desta quarta-feira (23), de encontros com candidatos a vereador de mais dois partidos que integram a chapa majoritária, o PSD e o PL. O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, que é presidente municipal do PDT, e o candidato a vice-prefeito, Élcio Batista (PSB), também estiveram nos encontros.

A primeira reunião, com os 56 nomes do PSD, foi realizada no Hotel Sonata, na Praia de Iracema. Em seguida, Sarto, Élcio e Roberto Cláudio estiveram no Hotel Gran Mareiro, na Praia do Futuro, para o encontro com os 47 postulantes do PL.

Sarto convidou os candidatos a trabalharem junto com ele por uma Fortaleza mais includente, justa, igual, solidária, com mais serviço para o seu povo, principalmente para as pessoas que mais precisam. Segundo ele, Fortaleza teve muitos avanços, mas ainda tem muitos desafios, como a redução das desigualdades sociais.

"Convido vocês a dar um passo a mais, caminhar uma milha a mais, ir mais adiante, e falar para essas pessoas que estamos aqui para elas, por elas, que Fortaleza não pode parar. Fortaleza tem que continuar adiante com as conquistas extraordinárias que já conquistamos", afirmou.

Ele defendeu ainda o legado que a atual gestão deixará aos fortalezenses. "Vocês conhecem muito bem o legado que esse prefeito está deixando. Roberto fez uma gestão para além dos números. Fez uma gestão para quem mais precisa, para inclusão social, para uma educação transformadora", destacou.

Élcio Batista reforçou o orgulho de tudo o que foi construído na cidade nos últimos anos e garantiu que trabalhará, ao lado de Sarto, para expandir conquistas. "Sarto tem esse compromisso. Confio muito no Sarto, porque ele é uma pessoa honesta, respeitada, um político experiente, que conhece a Cidade. Fez aqui sua trajetória política como vereador, presidente da Câmara, deputado, agora presidente da Assembleia. Me honra estar ao lado dele", enfatizou.

Segundo Roberto Cláudio, ao longo de toda uma trajetória política, Sarto acumulou talento, sabedoria e deu demonstrações de liderança. Para o prefeito, essas são qualidades fundamentais para a defesa do futuro de Fortaleza, que não pode parar nem retroceder, precisa seguir avançando.  "A maturidade, a experiência, a inteligência, a sabedoria e o preparo de Sarto são fundamentalmente necessários para a nossa Cidade", defendeu.

Últimas notícias