sábado, 26 de setembro de 2020

Carmelo Neto inaugura comitê neste domingo (27) e fala sobre expectativas para as eleições



As eleições municipais deste ano contarão com a participação de muitos jovens. A prova disso é um dos nomes mais cotados para ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de Fortaleza, Carmelo Neto, de apenas 19 anos, mas que já conta com vasta experiência, sendo ativista desde os 13 anos de idade.

Pré-candidato a vereador pelo partido Republicanos, Carmelo é um dos principais apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. O jovem, que pela primeira vez concorre a um cargo eleitoral, vai inaugurar seu comitê neste domingo (27), na rua Costa Barros, número 2000, na esquina com a Avenida Barão de Studart.

“Nós estamos vivendo um momento histórico. No Brasil, a mudança começou em 2018 com a eleição do presidente Jair Bolsonaro. Agora, em 2020, nas eleições municipais, chegou a hora de mudarmos também os municípios. Eu tenho certeza que Fortaleza está prestes a viver um novo momento, livre da esquerda e da oligarquia dos Ferreira Gomes, que há anos assolam o nosso povo”, conta Carmelo.

Sobre a expectativa para a primeira campanha, ele ressalta que: “Nos dias de campanha que virão pela frente, vamos enfrentar o bom combate com muita garra, força, alegria, determinação, pé no chão e muita sola de sapato para encarar cada desafio e rodar os quatro cantos da cidade”.

Últimas notícias