quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Luizianne realiza 7º encontro do Programa de Governo para Fortaleza sobre Meio Ambiente, Urbanismo e Infraestrutura




Nesta quinta-feira, 24/09, às 19h30, a deputada federal e candidata pelo PT à Prefeitura de Fortaleza, Luizianne Lins, realiza o 7º e último Encontro do Programa de Governo Popular e Participativo para Fortaleza. As temáticas que serão debatidas são de importância fundamental para o futuro de Fortaleza: Meio Ambiente, Urbanismo e Infraestrutura.

Participarão do debate convidadas/os especialistas: Nabil Bonduki, arquiteto, professor titular de Planejamento Urbano da Universidade de São Paulo (USP) e ex-secretário das gestões Erundina e Haddad em SP; e o advogado, ambientalista, ex-vereador e ex-secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano na gestão Luizianne em Fortaleza, Deodato Ramalho.

Este 7º encontro terá transmissão nas redes sociais da Internet da deputada @luiziannelinsPT: YouTube, Facebook e Instagram. Já foram debatidas seis temáticas: Saúde; Educação; Cultura; Trabalho, Emprego e Renda; Segurança Pública e Direitos Humanos; e Assistência Social.

Pessoas ligadas às questões do Meio Ambiente, Infraestrutura e Urbanismo em Fortaleza também participarão do debate por meio de vídeos. As propostas colhidas durante os encontros estão sendo somadas à construção do Programa de Governo de Luizianne Lins.

Últimas notícias