domingo, 27 de setembro de 2020

A única pessoa que tem experiência para tocar essa cidade sou eu”, disse Luizianne em primeiro dia de campanha


No primeiro dia de campanha de rua, a candidata do PT, Luizianne Lins, avaliou os resultados da pesquisa divulgada na última sexta (25/09) em que aparece em segundo lugar com 23,2% das intenções de voto. “Não deixa de ser um reconhecimento, agora é renovar os compromissos com a cidade e olhar pra frente”, disse.
A deputada demonstrou preocupação com a situação de Fortaleza no pós-pandemia, especialmente com o fim do auxílio emergencial. “Vamos ter muita dificuldade, temos um país que não se preparou nem para a pandemia, nem para o pós.  Precisa ser muito bem estruturado, inclusive para recuperar os empregos”, comentou.
Para superar as dificuldades desse momento, Luizianne argumentou que só uma candidata com experiência na gestão da cidade poderá cuidar das pessoas e de Fortaleza. “A única pessoa que tem experiência para tocar essa cidade, de todos os esses candidatos, sou eu”, disse.
A candidata também demonstrou confiança na participação do governador Camilo Santana na campanha. “A gente espera que esteja junto. Camilo tem sido um governador bem avaliado em Fortaleza e já vínhamos conversando muito”, reforçou.
Na arrancada da campanha de rua, Luizianne esteve no Vila do Mar, onde conversou com a comunidade e ouviu as demandas locais.

Últimas notícias