terça-feira, 29 de setembro de 2020

Zé Aílton e André Barreto iniciam campanha no Crato


Zé Ailton e André Barreto começaram o primeiro dia de campanha com a visita ao mercado Walter Peixoto. Lá, os candidatos foram recebidos com muita alegria pelos permissionários, falaram sobre propostas de melhorias para o lugar, conversaram com eleitores sobre a continuação dos projetos que já foram iniciados, visando novas ideias administrativas para o Crato. Na ocasião, Zé e André ainda tomaram um café com os feirantes.

No início da tarde, Zé Ailton e André Barreto se reuniram com candidatos a vereadores da Coligação "O Crato não pode parar". Foram discutidas propostas de melhorias para o município e apresentadas ideias dos candidatos ao legislativo, que devem contribuir para o desenvolvimento do Crato. Desse compromisso, os candidatos seguiram para o estúdio, onde gravaram parte do programa eleitoral de rádio.

Os candidatos ao executivo finalizaram o dia participando de reunião com lideranças políticas do bairro São Miguel. Zé Ailton e André ouviram as prioridades dos participantes e conversaram sobre estratégias de melhorias para a comunidade, priorizando o bem-estar de todos, garantindo uma melhor qualidade de vida.

Últimas notícias