domingo, 27 de setembro de 2020

Em conversa com candidatos a vereador, Sarto diz que está animado com início da campanha


O candidato do PDT à Prefeitura de Fortaleza, José Sarto, concluiu, neste sábado (26), o ciclo de reuniões com postulantes a vereador pelos dez partidos que integram a coligação majoritária. Ao lado do presidente municipal da sigla, prefeito Roberto Cláudio, do candidato a vice, Élcio Batista, e de lideranças partidárias, ele se disse animado e confiante no time para iniciar a campanha nas ruas neste domingo (27).

“Temos o melhor time, temos experiência, já mostramos a que viemos, sabemos fazer. E nós, juntos, homens e mulheres que querem o bem de Fortaleza, vamos construir uma Fortaleza melhor pra nós, pros nossos filhos e filhas, para toda a população”, afirmou. Hoje, ele participou de reuniões com candidatos da Rede Sustentabilidade e do PTB. Nos últimos dias, ele se encontrou também com nomes do PDT, PSB, PSD, PL, PSDB, DEM, PP e Cidadania.

Ao defender o legado que Roberto Cláudio deixará para os fortalezenses, ele disse que é fundamental preservar as conquistas e lutar para continuar avançando. “A nossa campanha une corações de homens e mulheres que sonham com uma Fortaleza mais justa, inclusiva, plural. Nossa campanha vai se pautar pelo respeito, pela tolerância, pela paz e pelo amor”, assegurou.

Sarto enfatizou a alegria de reencontrar lideranças comunitárias dos mais diversos bairros de Fortaleza, pessoas que conheceu trabalhando como médico obstetra na periferia e também durante a atividade parlamentar, como vereador, presidente da Câmara Municipal, deputado e presidente da Assembleia Legislativa do Ceará. “Sinto um misto de responsabilidade, alegria no coração e honra pelos dez partidos que estão comigo nessa caminhada”, destacou.

De acordo com Élcio Batista, a partir deste domingo, cada um dos candidatos e candidatas poderão ir às ruas, cumprindo as recomendações sanitárias por causa da pandemia. Ele reforçou que está confiante nesse projeto de cidade que já trouxe tantos avanços para Fortaleza. “Essa fé, essa esperança, essa crença de que vamos vencer juntos é o que vai nos mover na defesa por esse projeto para Fortaleza”, afirmou.

Segundo Roberto Cláudio, é hora de refletir sobre o futuro de Fortaleza. “Essa eleição não pode ser disputa de partido, de ego, tem que ser uma declaração de amor, de compromisso com Fortaleza, de dedicação à nossa gente”, defendeu, acrescentando que tem convicção absoluta de que a Cidade estará em boas mãos com Sarto e Élcio. “O nosso candidato é o mais talhado, o mais preparado para a missão de governar Fortaleza”, garantiu.

*Dez partidos*
Os dez partidos que compõem a coligação majoritária terão, juntos, 555 candidatos a vereador. De acordo com Roberto Cláudio, a ideia é que cada um seja militante da candidatura de Sarto, pois uma campanha de vereadores forte fortalece também a campanha majoritária, e a recíproca é verdadeira.

“Todos vocês e nós estamos aqui com um propósito, a preocupação com os próximos quatro anos de Fortaleza. Isso significa garantir conquistas, ter a segurança de que essas garantias serão mantidas, que não haverá retrocessos nem perdas. Diz respeito à capacidade de corrigir defeitos, inovar e continuar avançando”, concluiu.

Últimas notícias