sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Mauriti receberá capacitação para solucionar inadimplências deixadas pela gestão passada

Prefeito Mano Morais

Nos últimos 3 anos, Mauriti vem passando por muitas dificuldades financeiras, devido uma série de irregularidades e dívidas deixadas pelas gestões dos ex-prefeitos Issac Júnior e Evanildo Simão. Fato que levou o município a não receber recursos de convênios com o Estado, por conta dessas inadimplências. No entanto, o Governo do Estado vai realizar uma capacitação técnica, para que a atual gestão possa melhorar a arrecadação fiscal e resolver as irregularidades pendentes deixadas pela administração anterior.

O Prefeito Mano Morais comentou a situação de Mauriti durante o I Congresso dos Municípios Cearenses, realizado na Aprece, em Fortaleza. “Quando assumimos a gestão pegamos uma cidade repleta de dívidas, devendo o funcionalismo público, equipamentos deteriorados, fatos esses que impediram e muito, buscarmos os investimentos necessários para o município”, destacou o prefeito.
Ainda segundo Mano Morais, mesmo com todas essas dificuldades, o município conseguiu colocar em dia a folha de pagamento dos funcionários públicos e trazer importantes parcerias de volta, devolvendo a alegria dos mauritienses através de ações importantes que estão melhorando a qualidade de vida da população.

Últimas notícias