domingo, 27 de outubro de 2019

Domingos Filho comemora vitória dos candidados do PSD em Tianguá e Irauçuba


O presidente do PSD Ceará, Domingos Filho, comunicou com muita satisfação, que os novos prefeitos dos municípios de Irauçuba e Tianguá são da família 55. Geraldina e Dr. Luiz Medeiros, respectivamente. Ambos foram eleitos prefeitos em pleito suplementar realizado hoje, após decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE).

Com o resultado, as populações das duas cidades agora podem voltar a acreditar em desenvolvimento. Dr. Luiz será o PSD na Prefeitura de Tianguá, enquanto Geraldinha será prefeita em Irauçuba. “O povo escolheu o que considera melhor. Escolheu a esperança. Daqui pra frente é muito trabalho e muito diálogo pra tocar os projetos que os moradores precisam”, afirmou Domingos Filho.

Dr. Luiz é veterano no comando de Tianguá. Já Geraldina foi apoiada pelo ex-prefeito Nonatinho e vai aprimorar vários projetos iniciados pelo ex-gestor. Domingos Filho diz que “espera que com a segunda vitória dos candidatos do partido, os adversários se convençam da necessidade de deixar os eleitos trabalharem pelo desenvolvimento e crescimento dos municípios”.

Últimas notícias