terça-feira, 29 de outubro de 2019

Ruas do bairro São José são avaliadas por Arnon e pelo secretário de Infraestrutura


O prefeito Arnon Bezerra e o Secretário de Infraestrutura, Isaac Daniel, percorreram no  sábado (26), ruas do bairro São José, com a finalidade de avaliar vias que deverão receber melhorias.
A Rua Zeferino Pedro dos Santos, uma das mais movimentadas do bairro, em breve receberá recapeamento asfáltico em toda a sua extensão. No local já foi realizada uma recuperação preliminar, com operação tapa-buracos.

A Prefeitura de Juazeiro do Norte tem acompanhado as reivindicações da população quanto à recuperação de ruas no bairro, e buscado dar prioridade principalmente aquelas de maior fluxo. Segundo o Secretário de Infraestrutura, esse trabalho prosseguirá, promovendo a melhoria desses espaços.

Na ocasião, o Prefeito ouviu a reivindicação dos moradores quanto às ruas que devem receber melhorias na localidade. O São José é um dos bairros de Juazeiro do Norte que obteve um crescimento considerável nos últimos anos.

O bairro foi um dos primeiros a ter o posto de saúde da localidade totalmente reformado e reequipado, nesta administração.

Últimas notícias