terça-feira, 22 de outubro de 2019

Projeto Abril Pro Riso do Cariri Garden Shopping é premiado pela Associação Brasileira de Shopping Centers


De 209 projetos inscritos de todo o Brasil, apenas 96 chegaram a final. O projeto Abril Pro Riso do Cariri Garden Shopping em parceria com o radialista e humorista, Henrique Vidal que concorria na categoria Projeto e Eventos menor que 30 mil m², conquistou o 2º lugar, ficando com o troféu de Prata. “É um orgulho muito grande para nós que fazemos parte do time Garden, trazer para o Cariri um prêmio de tamanha importância, principalmente por está diretamente ligado a uma das grandes característica do povo cearense, o humor. Como fomentadores da cultura, o troféu de Prata nos mostra que estamos no caminho certo. Um shopping saudável, não vive só de vendas, mas de valores culturais e sociais”, destacou a gestora de vendas e marketing do Cariri Garden, Ataina Ferreira.

Descobrir novos talentos, levar alegria ao público e estimular a cultura do povo mais alegre do Pais é um dos principais propósito do Shopping. Criado em 2016, o Abril Pro Riso tem sido o principal palco do interior para os novos talentos mostrarem sua arte e ganhar notoriedade diante do público e da mídia. Entre os talentos descobertos no projeto está o artista Novinho que deu vida a personagem “Edinalva”. Hoje os vídeos da “trabalhadora que sonha em ser famosa” junto com o humorista, Henrique Vidal, já contabiliza mais de 15 milhões de visualizações. Os vídeos já foram compartilhados por famosos como: Otaviano Costa, Tirulipa e Léo Santana.

“Quantas Edinalvas não existem por aqui? Sabemos que o povo do Cariri é rico em criatividade, é leve por natureza e o que eles precisam, muitas vezes é só de uma oportunidade. Por isso o projeto é gratuito e voltado para participantes de toda a região do Cariri. Nosso maior prêmio é saber que de alguma forma podemos contribuir com o sonho dessas pessoas”, finaliza Mirelly Sousa, gestora de marketing do Cariri Garden.

O Prêmio Abrasce

Tem como característica reconhecer e incentivar projetos desenvolvidos por shopping centers e grupos corporativos filiados à Abrasce. Além disso, reforça a importância do setor como um agente transformador da realidade social, ambiental e econômica do país, valorizando, também, temas como tecnologia e inovação que, atualmente, ditam os novos rumos do varejo.
Os prêmios inscritos foram julgados por uma banca avaliadora, formada por, no mínimo, 10 especialistas de reconhecidas instituições em cada categoria. Todos os principais ganhadores das categorias concorrem ao Prêmio Destaque, que reconhece o empreendimento com a melhor nota de avaliação dos jurados.

(Assessoria do shopping)

Últimas notícias