sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Boletim da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte


Os vereadores da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte enviaram ofício ao secretário Isaac Daniel, cobrando melhorias na infraestrutura em prol da população Juazeirense, além de solicitarem do Demutran a revitalização da sinalização nas principais avenidas da cidade.


O vereador Marcio Jóias solicitou envio de oficio ao Demutran reivindicando a revitalização da sinalização vertical e horizontal da av. Castelo Branco no trecho entre a av. Ailton Gomes e Rua Ver. José Xavier de Oliveira. O parlamentar cobrou também sinalização proibindo estacionar em todo esse trecho, e pediu que fosse fiscalizado para o real cumprimento da sinalização.

"A sinalização daquela localidade ainda está defasada e muitas placas de proibido estacionar foram retiradas, devido a isso, muitos estão estacionando nesse trecho, gerando caos e engarrafamento no cruzamento mais movimentado da cidade de Juazeiro do Norte, que é a av. Castelo Branco com Avenida Ailton Gomes", concluiu.

O vereador Claudionor Mota, solicitou através de oficio ao Secretário de Infraestrutura, Isaac Daniel, viabilizar com urgência, através de projeto, a alteração de ZONA ZR1 para ZR4, que corresponde às Ruas Francisco Martins de Sousa, Dr. Francisco Monteiro, Cecília Silva de Sousa e José Dourado de Sousa, no Bairro São José.

"A alteração proposta irá contribuir com o ordenamento do território desta municipalidade de modo a permitir a convivência mais harmoniosa de suas atividades, tais como: trabalho, comércio, moradia, lazer, entre outros; Atendendo dessa forma a vontade manifesta da sociedade de Juazeiro do Norte, para adequar ao planejamento urbano e sustentável", finalizou.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias