sexta-feira, 25 de outubro de 2019

André Figueiredo é designado relator do orçamento da Ciência e Tecnologia e Comunicações



O deputado federal André Figueiredo terá em seu mandato mais uma missão importantíssima em âmbito Nacional na pasta da Ciência, Tecnologia e Comunicações! Isso porque o parlamentar Cearense foi designado para o cargo de Relator Setorial da Área para o Projeto de Lei Orçamentária do ano de 2020. O documento oficial de designação chegou em seu gabinete de Brasília.

Para o parlamentar será um desafio relatar este segmento, já que a pasta vem sofrendo drásticos cortes orçamentários, tendo como exemplo os acontecimentos deste ano. André Figueiredo por sua vez lutará em seu relatório para que as áreas de pesquisa e desenvolvimento de potenciais inovações tecnológicas brasileiras tenham investimentos e incentivos necessários para o progresso nacional.

“São desafios que precisam ser enfrentados e com vontade política, para que a gente tire o Brasil dessa situação de estagnação. Temos infelizmente a limitação imposta pela PEC do Teto dos Gastos Públicos que tem sido um grande gargalo de desenvolvimento de nosso país, mas sabemos que o investimento em inovação no Brasil é indispensável, já que a mesma pode nos proporcionar futuramente um retorno econômico favorável a nossa Nação”, destacou o líder.

Últimas notícias