quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Prefeitura de Antonina do Norte distribui presentes às crianças carentes das creches


Dando continuidade a comemoração da festinha das crianças ocorrida no ultimo dia 11 de outubro, na Avenida Nelito Mendes, a Prefeitura Municipal de Antonina do Norte – através da Secretaria de Assistência Social, realizou na terça-feira, 22, a entrega de presentes para crianças das creches Raimunda Alves e Zeferino Paulino de Brito, na sede do município.

O momento contou com as presenças da Secretária de Assistência Social do município, Daiana Rodrigues e das visitadoras do Programa Criança Feliz, Natécia e Isadora. A alegria tomou conta das crianças que participaram do momento divertido.

Merenda de boa qualidade, fardamento escolar completo, comemorações das datas especiais nas escolas e a humanização nos cuidados com a educação dos filhos do povo antoninense – trouxeram de volta o sentimento de confiança dos pais de alunos para com a educação municipal na atual gestão do prefeito Evandro Arrais.
No ato da entrega dos presentes se via a alegria e a satisfação no semblante de cada criança, que em conseqüência, a emoção também contagiava as suas mães e educadores de cada Creche, representantes da Assistência Social do município.

Para a Secretária de Assistência Social, Daiana Rodrigues, é sempre uma alegria visitar cada Creche e ter contato com cada criança, abraçá-las e beijá-las, ao tempo em que a mesma diz sentir a recíproca do carinho da meninada para com ela.

(Blog do Flaviano Oliveira)

Últimas notícias