quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Campanha Municipal de Doação ao Fundo para Infância e Adolescência acontece hoje em Crato


A Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS), do Crato, realiza hoje, quarta-feira (30), o lançamento da Campanha Municipal de Doação ao Fundo para Infância e Adolescência (FIA).
O evento, que será uma mesa-redonda com a temática “Responsabilidade Social: Parceria entre empresas e organizações da sociedade civil”, acontecerá no Centro de Artes da Universidade Regional do Cariri (URCA) a partir das 8h.

Participarão do momento, o representante da empresa AmBev, Carlos Pignatari, o Delegado da Receita Federal Dr. Marcos Alexandre, o Secretário de Finanças do Crato, Carlos Eduardo Marino, e o médico e empresário David Negrão.

O que é o FIA

O Fundo para Infância e Adolescência (FIA) é um mecanismo de descentralização do orçamento das entidades públicas que visam deixar explícita na peça orçamentária à destinação específica de recursos públicos para um determinado fim. Tem como objetivo financiar projetos que atuem na garantia da promoção, proteção e defesa dos direitos da criança e do adolescente. Os recursos são aplicados, exclusivamente, na área de criança e adolescente com monitoramento dos Conselhos de Direitos da Criança e do Adolescente.

Serviço

Lançamento da Campanha Municipal de Doação ao Fundo para Infância e Adolescência (FIA)
Data: 30 de outubro de 2019
Horário: 8h as 16h
Local: Centro de Artes da Universidade Regional do Cariri (URCA) – Avenida Padre Cicero 1348, Bairro São Miguel - Crato/CE

Últimas notícias