quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Gestão Edmilson Leite - Central de Medicamentos de Caririaçu é reabastecida para população


O zelo pela saúde em Caririaçu, tem uma sido uma premissa da gestão do prefeito de Caririaçu, Edmilson Leite. E mais uma vez, o gestor autorizou o reabastecimento da Central de Abastecimento Farmacêutico com mais medicamentos para servir melhor a população.  Foram adquiridos remédios de alto custo, de uso controlado como insulinas especiais dentre outros.

Para ter acesso ao medicamento, o paciente só precisa levar a prescrição médica (receita) para receber o medicamento totalmente de graça. Com respeito e compromisso, a saúde da população é levada a sério na gestão do prefeito Edmilson Leite e do vice-prefeito Rosivan Leite, sendo uma realidade o apoio e distribuição de medicamentos gratuitos.

A central de abastecimento farmacêutico-CAF, fica localizada no centro da cidade, rua José Borges, em frente a praça Padre Augusto. São medicamentos de atenção secundária, primária, alto custo, insulinas especiais e muito mais. Isto é fruto da parceria com o governo do estado com a contrapartida do município.

“Tenho compromisso com a governança e a saúde da população. É assim que estamos trabalhando em prol de todos. Temos como objetivo apoiar as ações no acesso de medicamentos essenciais de atenção básica, primária e secundária. É essencial para a comunidade, por que disponibiliza medicamentos de uso diário e de atenção de primeira linha e sem custo algum para o paciente", completou o prefeito Edmilson Leite.

Últimas notícias