sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Frente Parlamentar de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Ceará é lançada na Assembleia Legislativa


A solenidade de instalação da frente será realizada dia ‪29 de outubro‬. Com o objetivo de contribuir para a formulação de políticas públicas específicas de apoio às micro e pequenas empresas cearenses, a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará realiza solenidade de instalação da Frente Parlamentar de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado Ceará.

Criada a partir de requerimento do deputado estadual Fernando Santana (PT), a nova Frente Parlamentar se compromete a debater temas relacionados aos pequenos negócios no Estado, tais como simplificação, crédito orientado, empreendedorismo, tecnologia, inovação e sustentabilidade. Para a proposta de criação da frente, o parlamentar contou com o apoio do Sebrae/CE, que o subsidiou com informações sobre o papel estratégico dos pequenos negócios para a economia do estado.

Nove deputados integrarão a Frente. São eles: Fernando Santana (PT), Sérgio Aguiar (PDT), Guilherme Landim (PDT), Nizo Costa (PSB), Augusta Brito (PC do B), Moisés Braz (PT), Elmano Freitas (PT), Romeu Aldigueri (PDT) e Nezinho Farias (PDT)

SERVIÇO:

Solenidade de instalação da Frente Parlamentar de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Ceará.

Data: ‪29 de outubro de 2019‬ (terça-feira)
Horário: 9h
Local: Salão Nobre da Presidência da Assembleia Legislativa – ‪Av. Desembargador Moreira, 2807, Dionísio Torres

Últimas notícias