sábado, 26 de outubro de 2019

Operação Carro-Pipa começa nesta segunda (28), em Caririaçu


A questão hídrica sempre foi uma preocupação da gestão Emilson Leite/Rosivan Leite em Caririaçu. Pensando nisso, o secretário de Desenvolvimento Agrário Fábio Silva Alcântara, o Júnior Branco", recebeu ontem (sexta-feira, 25), a visita especial dos enviados do 23º Batalhão de Caçadores do Exército Brasileiro, responsável pela operação carro pipa, para a volta do abastecimento d'água das comunidades necessitadas da zona rural. Estiveram presentes, o Major Pedro Gomes e o Sargento Marcelo Ribeiro e Júnior Sabino.

Ficou decidido o retorno da operação carro pipa já a partir da próxima segunda-feira, 28 de outubro, dia que é a data comemorativa em alusão ao servidor público. Ente as comunidades beneficiadas, estão Sítio Bananeiras, Cidade, Fortuna, Formiga, São Paulo, Extrema, Gravatá, Monte, Genipapeiro e dentre outras.

O prefeito Edmilson Leite esteve no último dia 24 de setembro, na sede do 23º BC, em Fortaleza, onde na oportunidade foi recebido pelo o Tenente Coronel Maurício da Silva Rangel. Como pauta, esteve o pedido do retorno do abastecimento d'água por parte da operação carro pipa, que tem como objetivo principal, levar água para consumo humano nas comunidades atingidas pela seca.

Últimas notícias