segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Crato comemora Dia do Servidor


Hoje, 28 de outubro, é o Dia do Servidor Público e para prestigiar os profissionais que atuam no município, a Prefeitura do Crato realizou, entre os dias 22 e 27, uma programação especial voltada para a saúde e para o lazer. Na noite desse sábado (26), os servidores se reuniram no tradicional Baile dos Servidores, que aconteceu no Crato Tênis Clube, animados pela banda Namoro Novo.

Servidores de todas as secretarias do governo municipal compareceram ao Baile dos Servidores para o encerramento da Semana do Servidor. De acordo com a secretária de Administração, Águeda Duarte, a festa cumpriu o objetivo de integrá-los, como aconteceu em todas as ações voltadas para o servidor oferecidas durante a semana, além de também ser um momento de confraternização pelo trabalho realizado ao longo deste ano. “Ficamos muito felizes de ver os servidores participando deste momento que foi dedicado a eles e preparado com tanto empenho pela gestão, que valoriza o servidor e busca cada vez mais melhorias”, afirmou.



A semana contou com várias ações como o II Encontro da Previcrato, palestra sobre saúde do servidor, noite cultural, trilhas na Chapada do Araripe e manhã de lazer no Clube Recreativo Grangeiro, que encerrou as comemorações ao som do cantor Antônio Marcos.

O prefeito Zé Ailton Brasil destacou que, ao longo dos últimos anos, foram inúmeras as conquistas da Prefeitura do Crato no campo econômico, saúde, educação e social. “Em cada uma dessas vitórias tem a mão do servidor público, que com o seu talento, sua criatividade, seu engajamento, sua disposição para o trabalho, tem feito a nossa trajetória vitoriosa”, afirmou.



(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias