sábado, 17 de julho de 2021

Sesc Ceará apresenta Targino Gondim no Estacionamento da Música Online


Vem aí mais uma edição do “Estacionamento da Música Online”, projeto do Sesc Ceará que, mais uma vez, pretende unir música e solidariedade. Para celebrar o Dia do Comerciante, comemorado em 16 de julho, a instituição realiza no dia 23/07, às 20h, a live “Eu Sou Forró”, com o compositor e sanfoneiro Targino Gondim. A transmissão vai ser através do Youtube do Sesc Ceará e também no canal do próprio artista.  

Na ocasião, o público que conferir a apresentação online vai ser convidado a contribuir com doações para o Mesa Brasil, programa de segurança alimentar e nutricional do Sesc que completa 20 anos de atuação no Ceará. As doações podem ser feitas através do QR Code, disponível o tempo todo na tela do Youtube.  

Na live “Sou o Forró”, o artista promete apresentar toda a musicalidade tradicional do cancioneiro nordestino, com um repertório repleto de composições autorais e de grandes nomes da cultura popular brasileira. No repertório, destaque para “Esperando na Janela”, “Dance Forró Mais Eu”, “Pra se Aninhar”, “Culpa do Meu Coração”, “Fingindo Que não Tá” e “Simplesmente Assim”, dentre outras. 

Mesa Brasil – 20 anos no Ceará 

“Festa pra gente é colocar comida na mesa de quem precisa”. É com essa ideia na mente – e no coração – que o Mesa Brasil, programa de segurança alimentar e nutricional do Sesc, que arrecada alimentos onde sobra e leva pra onde falta, comemora 20 anos de atuação no Ceará neste ano. E é justamente por isso que a iniciativa promete seguir ainda mais atuante com o seu propósito de contribuir para a efetivação do direito humano à alimentação adequada de pessoas em situação de vulnerabilidade social, que ainda são as mais afetadas pela pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). Desde o seu surgimento, já foram distribuídos mais de 51 milhões de quilos de alimentos. Atualmente, o Mesa Brasil tem parceria com 600 de empresas doadoras, atendendo a mais de 450 instituições sociais, situadas em 96 municípios do Estado. Saiba mais: https://mesabrasil.sesc-ce.com.br/  

Serviço:

Estacionamento da Música Online

Live “Eu Sou Forró”, com Targino Gondim

Dia: 23/07 

Horário: 20h 

Transmissão: Youtube Sesc Ceará e Targino Gondim   

Últimas notícias