terça-feira, 27 de julho de 2021

Deputado Davi de Raimundão acompanha o presidente da AL no Cariri em ações contra a Covid


O deputado estadual Davi de Raimundão acompanhou o seu colega parlamentar e presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão, em eventos no Cariri. Foi lançado o pacto contra o coronavirus no Ceará durante visitas, por exemplo, no vaptu-vupt e Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), reunindo outros cinco deputados. Nas parcerias firmadas a ideia é apoiar criando facilidades para o cadastro de pessoas sem acesso à Internet no Saúde Digital.

Quanto mais cadastros, mais vacinas e um número maior de pessoas imunizadas em nosso estado e Davi de Raimundão elogiou a iniciativa do presidente do Poder Legislativo. Na opinião dele, o que todos esperam é a vacinação em massa para as pessoas retomarem a vida dentro da normalidade e com total segurança citando até a falta que as romarias fazem ao Juazeiro.

Na sua exposição, o deputado Evandro Leitão citou a necessidade de o Poder Legislativo escutar o povo especialmente em momentos de dificuldades como esse atual da pandemia. Disse mais que vem percorrendo o Ceará com a intenção de ouvir o setor produtivo e buscar caminhos que representem avanços no processo de imunização em nosso estado. Já a presidente da CDL de Juazeiro, Zenilda Sena, destacou a importância dessa “conectividade” e se dispôs a apoiar

Últimas notícias