terça-feira, 27 de julho de 2021

Fernando Santana acompanha Evandro Leitão e outros parlamentares em visitas pelo Cariri



O Crajubar recebeu nesta terça-feira (27), a visita do presidente e do vice-presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Evandro Leitão (PDT) e Fernando Santana (PT), respectivamente. Além deles, uma comitiva de outros parlamentares  também participaram. Os líderes estiveram no Cariri para cumprir a agenda do programa Pacto Contra o Coronavírus, uma ação que busca o incentivo do crescimento econômico e geração de emprego e renda. 

A primeira visita dos parlamentares aconteceu a órgãos parceiros da ação, o IDT/Vapt Vupt e à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), ambos em Juazeiro do Norte. Em sequência, foram recebidos na prefeitura de Barbalha. Durante a tarde, a agenda continuou e a comitiva foi à prefeitura do Crato. As visitas foram encerradas com uma reunião na prefeitura de Juazeiro do Norte. 

Fernando Santana destaca que as agendas aconteceram para alinhar ações e estratégias que contribuam com os objetivos do programa. “O Cariri é uma região muito importante e estratégica para o nosso Estado. Estamos trabalhando, em parceria com órgãos, instituições e prefeituras, para incentivar o crescimento econômico e a geração de emprego e renda. Esperamos, em breve, trazer muitas novidades boas para o povo caririense e cearense”. 

O Pacto Contra o Coronavírus do Ceará tem a união de 18 instituições com a finalidade de evitar retrocessos no controle da pandemia para salvar vidas e retomar o crescimento econômico e geração de emprego e renda. Reúne 18 instituições representativas no Ceará e busca ainda reforçar a importância de continuar tomando as medidas para evitar a Covid-19, como o uso da máscara e a higienização constante das mãos.

Últimas notícias