quarta-feira, 21 de julho de 2021

TV Sinal de Tauá recebe presidente da Alce, Evandro Leitão, Audic Mota e comitiva


Mais uma etapa das visitas de lançamento do Pacto Contra o Coronavírus no Ceará foi cumprida, nesta terça-feira, 20, no município de Tauá, pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Evandro Leitão. 

Recebido na sede da TV Sinal de Tauá, ao lado do segundo secretário da AL, Audic Mota, e dos deputados Walter Cavalcante e Queiroz Filho, Leitão concedeu entrevista, ao vivo, no programa Passando Geral Inhamuns.

O Pacto contra o Coronavírus é uma campanha do legislativo estadual, executada em conjunto com entidades de classe, que visa fortalecer o cadastro pela imunização contra o Covid-19 no interior do Estado.

Evandro Leitão já fez o lançamento da campanha em Fortaleza, Sobral e Viçosa do Ceará (zona norte e região da Ibiapaba). Hoje, chegou ao Sertão de Crateús e aos Inhamuns. Na próxima quinta-feira, 22, integrantes do Pacto estarão em Aracati e Morada Nova.

A iniciativa acontece em parceria Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece), Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas do Ceará (FCDL), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE) e IDT.

Últimas notícias