quinta-feira, 22 de julho de 2021

Fernando Santana e Guimarães no Cariri


Nesta quarta-feria (21), o deputado estadual Fernando Santana esteve na Prefeitura de Barbalha reunido com o prefeito Dr. Guilherme, o vice-prefeito Vevé Siqueira, o deputado federal José Guimarães, secretários e vereadores para avaliarem ações para o município. Segundo Santana “Esse tipo de encontro é importantíssimo para pontuarmos o que foi positivo e o que podemos fazer para melhorar cada vez mais a qualidade de vida da população.”, destacou. 

Aproveitando a ocasião, visitaram duas importantes unidades de saúde do município: o Hospital Santo Antônio e o Hospital São Vicente de Paulo. No primeiro, acompanharam as obras de ampliação, que contará com 26 novos leitos e novos setores de imagem e emergência. Investimento de R$ 15 milhões que irá beneficiar toda a população do Cariri. No segundo, conversaram com a direção sobre o atendimento e as necessidades da saúde de Barbalha. 

Em Juazeiro do Norte, Fernando Santana participou da reinauguração da Unidade Básica de Saúde do bairro Tiradentes, atendendo convite do prefeito Gledson, vice-prefeito Dr. Giovanne e secretária de saúde Francimones.

Últimas notícias