Banner_head Governo do Estado

Banner_head camara fortaleza

domingo, 25 de julho de 2021

Pacto Contra o Coronavírus no CE visita Canindé e Baturité nesta segunda-feira (26)


O Pacto Contra o Coronavírus inicia a segunda semana de atividades no interior nos municípios de Canindé e Baturité. As Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) serão postos de cadastro para vacinação. Até agora sete municípios foram visitados: Sobral, Tianguá, Viçosa do Ceará, Crateús, Tauá, Aracati e Morada Nova. “Precisamos que cada um, neste momento, faça a sua parte. Vamos seguir os protocolos sanitários e, principalmente, fazer o cadastro para nos vacinarmos. Precisamos nos unir para sair desse pesadelo que é a pandemia da Covid-19”, afirma o deputado Evandro Leitão, presidente da Assembleia Legislativa.

A campanha para fortalecer o cadastro no interior do estado é uma parceria entre Assembleia Legislativa, Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece), Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas do Ceará (FCDL), Instituto do Desenvolvimento do Trabalho (IDT) e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE).

O Pacto Contra o Coronavírus reúne 18 instituições representativas no Ceará e busca ainda reforçar a importância de continuar tomando as medidas para evitar a Covid-19, como o uso da máscara e a higienização constante das mãos.

SERVIÇO

DATA: 26/07 (segunda-feira) 

CANINDÉ

• Visita à CDL – 9 horas

Endereço: R. Raimundo Costa Ribeiro, 2194 - Centro, Canindé - CE, 62700-000 BATURITÉ    

Visita à CDL - 11 horas

Endereço: R. Padre Antônio Pinto, 1255 - Centro, Baturité - CE, 62760-000

Últimas notícias