terça-feira, 20 de julho de 2021

Dom Gilberto Pastana toma posse na Arquidiocese de São Luiz sob olhares cearenses


O ex-bispo do Crato, Dom Gilberto Pastana tomou posse no domingo (18), na Arquidiocese de São Luiz (MA). O vice-presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado Fernando Santana e o prefeito do Crato Zé Aílton Brasil e uma comitiva cratense, estiveram na solenidade.

"Momento de muita emoção: participarmos da Santa Missa de posse e apresentação do novo Arcebispo de São Luís do Maranhão neste domingo (18). Ao lado do Prefeito de Crato Zé Ailton Brasil, Vice André Barreto, Vereadores Matheus e Fabio Júnior, os Padres José Vicente e Ivo (representando os demais), os amigos Hermínio, Rondinelle e Mauro, prestigiamos o Bispo de Crato Dom Gilberto Pastana de Oliveira neste momento importante em sua vida e na missão de evangelizar. 

Somos gratos por tudo que ele fez, não só pelo Crato, mas em todo o Cariri. Representamos na oportunidade nosso Estado do Ceará e repassamos ao Arcebispo o carinho, gratidão, respeito e reconhecimento do povo de Deus em especial da região do Cariri, também levamos o abraço fraterno e gratidão pela parceria do Governador Camilo.

Fiquei honrado em aprovarmos na Assembleia o projeto que concedeu o título de Cidadão Cearense a esse grande homem. 

Agradecer acolhida da Arquidiocese e do Governo do Maranhão na pessoa do Governador Flavio Dino e sua equipe', escreveu o deputado Fernando Santana em suas redes sociais.

Últimas notícias