segunda-feira, 26 de julho de 2021

Pacto Contra o Coronavírus lança postos de cadastro para vacinação no Cariri


O Pacto Contra o Coronavírus, iniciativa da Assembleia Legislativa e parceiros, chega ao Cariri nesta terça-feira (27), com o lançamento dos postos de cadastro para vacinação na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e no Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT), em Juazeiro do Norte. “A população de toda a região, que ainda não tiver feito seu cadastro para se vacinar, pode procurar esses dois pontos, onde haverá atendentes que auxiliarão no cadastro. Importante levar RG, CPF e um comprovante de endereço. Estamos unindo esforços para que toda a população seja imunizada e, dessa forma, avançarmos no combate à Covid-19”, destaca o deputado Evandro Leitão, presidente da Assembleia Legislativa.

À tarde, a comitiva do Pacto se reunirá com prefeitos da região para reforçar medidas com os Poderes Executivos Municipais. Nesta segunda-feira (26/07), os representantes do Pacto passaram por Canindé e Baturité. Além destes, foram visitados mais sete municípios, totalizando nove: Sobral, Tianguá, Viçosa do Ceará, Crateús, Tauá, Aracati e Morada Nova. As ações seguem até esta sexta-feira (30/07) e vão contemplar todas as macrorregiões do estado.

A campanha para fortalecer o cadastro no interior do estado é uma parceria entre Assembleia Legislativa, Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece), Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Ceará (FCDL), Instituto do Desenvolvimento do Trabalho (IDT) e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE).

O Pacto Contra o Coronavírus reúne 18 instituições representativas no Ceará e busca ainda reforçar a importância de continuar tomando as medidas para evitar a Covid-19, como o uso da máscara e a higienização constante das mãos.

SERVIÇO – PACTO CONTRA O CORONAVÍRUS NO CARIRI

DATA: 27/07 (terça-feira)

Visita ao IDT / Vapt Vupt - 9 horas

Endereço: Rua Interventor Francisco Erivano Cruz, 120 - Centro, Juazeiro do Norte (no Centro Multiuso)

Visita à CDL – 10 horas

Endereço: R. Padre Cícero, 576 - Centro, Juazeiro do Norte - CE, CEP-63010-020

Últimas notícias