quarta-feira, 28 de julho de 2021

Caririaçu já aplicou mais de 14 mil doses de vacina contra Covid


A Secretaria de Saúde de Caririaçu atingiu nesta terça-feira, 27 de julho, a marca de 14.331 doses aplicadas  contra o novo coronavírus (Covid-19), sendo  9.947 como 1ª dose; e 3.983, como 2ª dose; e ainda 401 da dose única.

O prefeito Edmilson Leite destaca que é de fundamental importância a colaboração da população caririaçuenses para a realização do cadastro no Saúde Digital no site da Secretaria de Saúde do Estado, que é responsável pelo monitoramento da imunização da população cearense. 

"É obrigatório realizar o cadastro, pois o município só recebe as doses da vacina contra a covid-19 de acordo com o número de pessoas cadastradas. Por tanto, pedimos o apoio e engajamento de todos os caririaçuenses para ajudar o nosso município receber mais doses dos imunizantes. O cadastro na plataforma estadual Saúde Digital é obrigatório e a única forma de você receber a vacinação contra a covid-19", explicou. 

SERVIÇO

PARA RECEBER A VACINA, VOCÊ PRECISA SE CADASTRAR NO SAÚDE DIGITAL. FAÇA SEU CADASTRO URGENTE! ACESSE O LINK: https://vacinacaocovid.saude.ce.gov.br/ e faça seu cadastro urgente, em seguida você receberá um e-mail da secretaria de saúde do estado. 

Quando receber o e-mail, tem que fazer a validação para concluir o cadastro e esperar abrir a sala de vacinação que contempla a faixa etária correspondente à  sua idade, para assim fazer o agendamento e ser imunizado.

Documentação necessária para fazer o cadastro. O cidadão ou cidadã deve apresentar: Cartão do SUS, CPF, endereço eletrônico (E-mail), número de telefone e comprovante de residência.

Últimas notícias