quarta-feira, 21 de julho de 2021

Deputado Rafael Branco entrega pautas para municípios do Cariri ao governador Camilo, durante encontro no Palácio da Abolição


Nesta quarta-feira (21), o deputado Rafael Branco (MDB) entregou ao governador Camilo Santana, durante encontro no Palácio da Abolição, em Fortaleza, várias pautas que em breve irão chegar a municípios do Cariri, onde o parlamentar mantém base eleitoral.

Entre as pautas entregues estão: recursos para pavimentação asfáltica na estrada do Baixio das Palmeiras, Baixio do Muquém e Baixio Monteiro, de Crato até Barbalha; regularização das propriedades nos bairros Alto da Penha e Mutirão; urbanização do canal e estrada do Pontal, em Santana do Cariri; urbanização da nascente e cascata, no Crato.

Também foi tratada a transformação em Batalhão, o Quartel da Polícia Militar do Crato. "Ainda conversamos sobre a retomada dos eventos no Ceará, lógico, de forma responsável. Foi uma reunião importante e que, em breve, teremos grandes conquistas para o Cariri", pontuou Rafael Branco.

Últimas notícias