Banner_head Governo do Estado

Banner_head camara fortaleza

sábado, 17 de julho de 2021

Fortaleza vence São Paulo por 1 a 0 e assume a vice-liderança do Brasileirão. Ceará também venceu na rodada


O Fortaleza venceu o São Paulo por 1 a 0 neste sábado (17), pela 12ª rodada da Série A do Brasileiro. No Morumbi, o time cearense conseguiu o resultado com gol de Robson e engatou uma sequência de três vitórias consecutivas na competição - antes, superou Corinthians (1x0) e América-MG (4x0).

Com o resultado, a equipe sobe para 2ª posição com 24 pontos, apenas um atrás do Palmeiras. O próximo duelo é diante do Bragantino, domingo (25), às 16h, na Arena Castelão.

Já os paulistas seguem na 14ª posição, com 11. Na terça (20), às 21h30, entram em campo contra o Racing-ARG na Argentina pelas oitavas de final da Taça Libertadores. Pelo Brasileirão, enfrentam o Flamengo no domingo (25), às 16h, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

CEARÁ

Também neste sábado, jogando no Castelão, o Ceará derrotou o Atlhetico Paranaense, por 1 a 0, gol de Wendson, aos 52 minutos do segundo tempo.  Com o resultado, o Ceará chegou aos 18 pontos e ocupa agora a 6ª colocação no Brasileirão.

O Ceará volta a campo no próximo domingo (25) para enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro, às 20h30min, em duelo de nordestinos.

Últimas notícias