quinta-feira, 1 de julho de 2021

Prefeito Glêdson Bezerra assina termo de adesão ao Selo Unicef


O prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, assinou nessa quarta-feira, 30, o termo de adesão ao Selo Unicef. O Selo é uma certificação concedida pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), que estimula as gestões públicas municipais a melhorarem indicadores relacionados à infância e adolescência.

Com a assinatura do termo, Juazeiro do Norte assume o compromisso para a realização de políticas públicas voltadas para o desenvolvimento, a garantia dos direitos e o bem estar de crianças e adolescentes do município, nas mais diversas esferas como educação, saúde, meio ambiente e assistência social.

O Prefeito considera que Juazeiro do Norte tem um forte potencial para essas políticas públicas. “Nós vamos trabalhar para fortalecer as ações do Conselho Municipal da Criança e Adolescente (CMDCA), Conselhos Tutelares, e providenciar uma política transversal, unindo todas as Secretarias Municipais, afim de erradicar o trabalho infantil, garantir os direitos e coibir qualquer tipo de violência. Isso será de suma importância para que nós possamos atingir todos os indicadores e, ao final, sermos contemplados com esse importante selo”, destacou Glêdson.

Últimas notícias