quarta-feira, 14 de julho de 2021

Juazeiro do Norte - Semana do Município terá programação religiosa e entrega de obras

A Semana do Município de Juazeiro do Norte será iniciada na próxima sexta-feira, 16, com vasta programação comemorativa aos 110 anos de emancipação política da terra do padre Cícero. Serão sete dias de atividades religiosas, promoção de serviços à população e entrega de obras importantes, como postos de saúde e escolas.

O prefeito Glêdson Bezerra e o vice-prefeito Giovanni Sampaio farão a abertura oficial da programação no gabinete do Prefeito, a partir das 10 horas. O primeiro dia de comemorações segue com a entrega de órteses e próteses a várias pessoas.

No dia 17, um café da manhã com bênção, no aterro sanitário, abre a programação, às 7h30. Haverá, ainda, a inauguração de uma escola, no bairro Campo Alegre, construída inteiramente com recursos do município, e a abertura da exposição Juazeiro do Padre Cícero: em cada pessoa uma arte, no Cariri Garden Shopping, com peças de diversos artistas, adquiridas através da Lei Aldir Blanc.

A programação segue até o  dia 22, e pode ser acompanhada, na íntegra, no site da Prefeitura: www.juazeirodonorte.ce.gov.br

Últimas notícias