segunda-feira, 12 de julho de 2021

Deputado cobra atenção especial sobre caso Pamella Holanda


O Deputado Pedro Augusto Bezerra oficiou órgãos e comissões temáticas da Câmara demonstrando preocupação com a questão

O Ceará possui uma marca triste e vergonhosa em relação à violência contra a mulher, somos o 7º estado com maior número de denúncias. No último domingo, o Brasil inteiro ficou chocado com os vídeos divulgados pela influenciadora digital Pamella Holanda em suas redes sociais. A publicação foi amplamente noticiada pela mídia, nas imagens, o ex-marido de Pamella, conhecido como DJ Ivis, aparece cometendo diversos tipos de agressões físicas contra a vítima, inclusive na presença de outras pessoas e da bebê filha do casal.


Somando sua voz ao coro de outros tantos cidadãos indignados com a situação, o Deputado Pedro Augusto Bezerra não se limitou a fazer publicações em redes sociais. O parlamentar prontamente oficiou diversos órgãos e comissões temáticas da Câmara dos Deputados, como as de Defesa dos Direitos das Mulheres e a de Direitos Humanos e Minorias. Nos documentos, Pedro Augusto solicita especial atenção ao caso e celeridade nas providências cabíveis.

Em seu mandato, o Deputado Federal já protocolou diversos projetos de lei envolvendo questões referentes à violência contra a mulher e carrega o tema como uma de suas principais bandeiras. “É absurdo e lamentável que, em pleno século XXI, ainda tenhamos que conviver com essa realidade. No que depender de mim, o Ceará deixará de ocupar essa posição no ranking brasileiro e se tornará exemplo a ser seguido”, complementa o parlamentar.


Últimas notícias