quarta-feira, 14 de julho de 2021

Agressor de mulher - DJ Ivis é preso no Eusébio. Assista o vídeo aqui.


 DJ Ivis Araújo chegou à Delegacia Metropolitana Civil de Eusébio por volta das 18 horas desta quarta-feira, 14, para prestar depoimento sobre as agressões contra a esposa, Pamella Holanda. O músico foi preso durante a tarde, conforme anúncio do governador Camilo Santana. Mais cedo, a empregada doméstica dele já havia sido interrogada no âmbito do inquérito policial.

O músico é investigado pelo crime de lesão corporal. Imagens que mostram uma das agressões sofridas pela arquiteta Pamella Holanda vieram a público no fim de semana. Inicialmente, a Polícia informou que não realizou a prisão em flagrante por que o Boletim de Ocorrência (B.O) do caso foi registrado pela vítima somente dois dias após as agressões.



Nas redes sociais, o governador Camilo Santana (PT) comentou a prisão:

"Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido." (Luciano Cesário - O Povo)

Últimas notícias