quinta-feira, 17 de junho de 2021

Queiroz Filho destaca importância de mutirões de cadastro para vacina contra a Covid-19


Durante a sessão ordinária desta quinta-feira (17), na Assembleia Legislativa do Ceará, o deputado Queiroz Filho (PDT) destacou a importância do cadastro da população cearense na plataforma Saúde Digital, de modo a acelerar o processo de vacinação contra a Covid-19.

"Foi com muita alegria que conferi o anúncio do governador Camilo Santana de que o Ceará deverá ser o primeiro estado do Brasil a vacinar 100% da população. Mas devemos lembrar do quanto estão sendo importantes os mutirões dos municípios para haver o cadastro no sistema criado pela Secretaria da Saúde do Estado para melhor organizar e dar celeridade ao processo de vacinação. Destaco o empenho do prefeito de Fortaleza, José Sarto, que não tem medido esforços para imunizar o máximo de pessoas dentro do possível", disse Queiroz Filho.

O parlamentar também alertou para a necessidade de auxiliar as pessoas que possuem maior dificuldade de acesso ao cadastro. "Aqueles que possuem equipamento com internet podem dar esse suporte aos cidadãos mais humildes. Com um celular, tablet ou computador, você pode estar não apenas ajudando a salvar a vida daquela pessoa, mas também somando esforços a essas campanhas de vacinação", finalizou.

Últimas notícias