sábado, 26 de junho de 2021

Prefeitura do Crato e Caixa realizam sorteio parcial do Conjunto São Bento I e II


Na tarde da sexta-feira, 25, de forma remota, a Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS), juntamente com a Caixa Econômica, realizou o sorteio parcial para definir o bloco e as unidades habitacionais do São Bento I e II, do Programa Casa Verde e Amarela, do Governo Federal. A transmissão ocorreu pelo facebook e canal do Youtube da Prefeitura.

Na ocasião, o prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, agradeceu a todos os envolvidos no processo do sorteio e parabenizou as famílias beneficiadas. "Parabéns para as famílias que em breve estarão nas suas casas, e estamos empenhados para que os demais possam solucionar suas pendências e poder irem para a sua casa", disse.

Em seguida, Karla Maria de Santana, representante da Caixa, explicou como será o processo do sorteio, e também as próximas fases. "No sorteio de hoje, irão participar os beneficiados que já estão com os dossiês aprovados pela Caixa. As famílias que ainda tiverem pendências precisam correr para sanar todas elas", ressaltou.

Dos dossiês aprovados e que estavam aptos a participar do sorteio, 351 eram do São Bento I, e 246 do São Bento II. A próxima etapa é a vistoria das unidades habitacionais; em seguida, a assinatura dos contratos; e por fim, a entrega das chaves aos contemplados.

Também acompanharam o sorteio, o vice-prefeito André Barreto; a Secretária Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, Ticiana Cândido; o adjunto da SMTDS, Hermínio Brasil; e Lucyano Bruno, também da Caixa Econômica.

Últimas notícias