terça-feira, 22 de junho de 2021

Assembleia e parceiros realizam primeira reunião do Pacto Contra o Coronavírus no Ceará


A Assembleia Legislativa do Ceará realizará a primeira reunião do Pacto Contra o Coronavírus no Ceará, nesta quarta-feira (23/06), às 15 horas. A reunião ocorrerá no salão nobre da Presidência da Casa e, em seguida, haverá uma coletiva de imprensa para informações sobre o início da força-tarefa, envolvendo diversos segmentos institucionais.

Participarão as instituições: Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará (Fecomércio), Câmaras de Dirigentes Lojistas do Ceará (CDL), Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJ-CE), Ministério Público Federal (MPF), Ministério Público Estadual (MP-CE), Defensoria Pública do Estado do Ceará, Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE), Ordem dos Advogados do do Brasil - Secção Ceará (OAB-CE), Secretaria Estadual da Saúde (Sesa), Secretaria Municipal de Saúde de Fortaleza (SMS), Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece), Universidade Estadual do Ceará (Uece) e Universidade Federal do Ceará (UFC).

O presidente da Assembleia, Evandro Leitão, reforça que é preciso uma mobilização efetiva para evitar retrocessos no controle da pandemia no Ceará, com o objetivo de salvar vidas e pela retomada da economia o mais breve possível. "É importante entendermos que a pandemia ainda não passou, especialmente, agora, nas férias de julho, onde o nosso estado é visitado por muitos turistas. Então, nós temos que nos prevenir, e a mobilização passa por essa prevenção e a sensibilização de toda a população cearense", destaca. 

SERVIÇO

Reunião Pacto Contra o Coronavírus no Ceará

Data: 23/06 - quarta-feira

hora: 15 horas

Local: Assembleia Legislativa do Ceará (entrada pela rua Barbosa de Freitas)

Últimas notícias