segunda-feira, 28 de junho de 2021

Na Câmara do Crato, Pedro Lobo solicita pavimentação asfáltica para ruas do São MIguel


O vereador Pedro Lobo (PT), por meio de requerimento solicitou ao prefeito Zé Aílton Brasil (PT) a realização, através da Secretaria de Infraestrura do município, os serviços de pavimentação asfáltica de duas ruas Monsenhor Joviniano Barreto e a continuação da Ministro João Gonçalves, que ficam nas proximidades da quadra do Gesso, ao lado da linha do VLT, no bairro São Miguel. 

A rua Ministro João Gonçalves foi asfaltada na primeira gestão do prefeito  Zé Aílton Brasil, restando apenas um trecho, que dá acesso á quadra do Gesso.

Já a rua Monsenhor Joviniano Barreto foi pavimentada em pedra tosca, com início no final da primeira gestão  e conclusão na atual do prefeito Zé Aílton.  No entanto, o desejo da maioria dos moradores das duas vias é a pavimentação com massa asfáltica. 

Como tem afirmado, o vereador Pedro Lobo tem disponibilizado o seu mandato para população e atuado em diversas frentes, como pavimentação, agricultura familiar, saúde, esporte, apoio ás mulheres e á juventude. 

Com a parceria da  administração municipal tem conseguido melhorar o acesso e o aspecto urbanístico de várias vias do município do Crato, através dos seus requerimentos. 

Últimas notícias