segunda-feira, 21 de junho de 2021

Deputado Davi de Raimundão visitará obras do estado em execução no Juazeiro


Esta semana o deputado estadual Davi de Raimundão fará visitas a diversas obras em execução pelo governo do Estado em Juazeiro do Norte. Dentre estas, a nova Arena Romeirão; o Hospital Infantil Maria Amélia; e o teleférico de Juazeiro o qual receberá aditivo com o intuito de garantir a colocação do letreiro na Serra do Horto: “Juazeiro Capital da Fé”. Ele atende convite e se fará acompanhar do Superintendente de Obras Públicas do Ceará, Quintino Vieira.

O parlamentar é um entusiasta de todas essas obras nas áreas do turismo religioso, esporte, eventos e saúde. Em relação ao Romeirão, Davi Macedo já tinha até proposto ao governador Camilo Santana a manutenção do nome de Mauro Sampaio e a colocação de um busto em homenagem ao construtor do estádio na entrada do mesmo. No momento, está sendo concluída a colocação das cobertas, elevadores e cadeiras.

De acordo com Davi, ao passar a contar com capacidade para 17 mil pessoas, o local funcionará como arena multiuso capaz de receber, também, shows, festivais, eventos culturais e religiosos. A Arena Romeirão ganha novas cabines de imprensa, camarotes, praça de alimentação, museu, centro comercial, estacionamento e outros espaços urbanizados.

Últimas notícias