Banner_head Governo do Estado

Banner_head camara fortaleza

terça-feira, 22 de junho de 2021

Deputado Davi Macedo e o seu pai Raimundão foram recebidos pelo governador Camilo Santana



Reivindicações nas áreas de saúde, infraestrutura e ação social foram formuladas ao governador Camilo Santana pelo deputado estadual Davi Macedo e o seu pai Raimundão numa audiência nesta segunda-feira em Fortaleza. O líder do MDB na Assembleia Legislativa levou ao encontro do governador lideranças políticas do Cariri a exemplo do prefeito Deda de Farias Brito quando trataram sobre a obra do contorno rodoviário daquele município e do colégio estadual.

Segundo Davi, algumas demandas até já tinha apresentado junto a secretarias estaduais citando a doação da área da colonia agrícola de Santana do Cariri para a entidade de cunho filantrópico dirigida pelo Padre Monteiro. Ele destacou o bom andamento das obras na rodovia Aurora/Ingazeiras e encareceu sobre a necessidade da extensão dessa estrada até Missão Velha. O deputado reforçou ainda apelo sobre o credenciamento das 10 UTIs/Covid do Hospital Ignez Andreazza de Aurora.

De acordo com Davi, outros assuntos foram tratados com Camilo Santana a exemplo do aterro sanitário no Cariri e a liberação de emendas orçamentárias em prol de municípios da região. Ele cobrou, também, a retomada de algumas obras que estão paradas e agilidade maior nos serviços de construção do anel viário, bem como no processo de imunização contra a Covid em nome da retomada das atividades econômicas a todo vapor.

Últimas notícias