terça-feira, 22 de junho de 2021

Vereador Pedro França requer a criação da Frente Parlamentar de Inovação e Economia Criativa, com apoio da AJE Fortaleza e FAJECE, na Câmara Municipal de Fortaleza


Grande incentivador do empreendendorismo em Fortaleza, o vereador Pedro França deu entrada em um requerimento para criação de uma Frente Parlamentar de Inovação e Economia Criativa na Câmara Municipal de Fortaleza. 

O intuito é debater e desenvolver ações articuladas entre o parlamento e a sociedade civil com a finalidade de implantar melhorias no setor de inovação e economia criativa municipal. 

A Frente Parlamentar irá acelerar a transição das cidades para urbanização sustentável utilizando a tecnologia e inovação para melhor qualidade de vida e bem- estar do cidadão fortalezense.

“A construção de uma Frente Parlamentar nesta Casa Legislativa, portanto, se faz essencial no controle social de todas as ações de Fortaleza nessa área. Essa pauta, levando em consideração a capacidade de articulação, prestígio e influência do Poder Legislativo tem um espaço importante para o debate aberto e democrático e deve ser reconhecida como uma das prioridades para as políticas públicas voltadas para a saúde do nosso Município”,  ressalta o vereador. 

A Frente contará com apoio e incentivo de entidades como a Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE) e FAJECE.

Últimas notícias