Banner_head Governo do Estado

Banner_head Câmara

sexta-feira, 18 de junho de 2021

Pedro Lobo e Fernando Santana se reúnem para falar sobre política na Região do Cariri


O vereador e suplente de deputado estadual, Pedro Lobo e o deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Fernando Santana, ambos do PT, se reuniram para falar sobre política da região, mas principalmente para conversarem sobre importantes projetos.de interesse do Cariri. 

São duas lideranças jovens, que estão alinhadas com o governador Camilo Santana e com a administração do prefeito do Crato, Zé Aílton Brasil.

Pedro Lobo e Fernando Santana defendem projetos e ações que impulsionem o desenvolvimento social e econômico dos municípios caririenses,  dentro de uma perspectiva de crescimento regional.  

Pedro Lobo afirmou que é importante a integração regional e o projeto que atenda o município, proporcione também desenvolvimento para todo Cariri. 

Em seu segundo mandato de vereador, o suplente de deputado estadual, Pedro Lobo deve assumir em agosto deste ano, uma cadeira de deputado na ALCE durante o período de quatro meses.  Ele disse que vai se desempenhar e aproveitar a oportunidade, para representar de maneira produtiva os cratenses e toda região. 

"A agricultura e o turismo, em suas várias modalidades, são duas fortes referências do Cariri, que se forem potencializadas com investimentos na produção, em capacitação e infraestrura, colocarão o cariri em um elevado patamar de desenvolvimento humano e social' ressaltou Pedro Lobo.

"A reunião com Fernando Santana foi bastante proveitosa, pois ele é o vice-presidente da Assembleia e interlocutor do governador Camilo Santana, no Cariri. Além disso, a bancada do PT precisa está alinhada para defender e efetivar as políticas públicas que beneficem o  trabalhador  e os mais necesditados, concluiu Pedro. 

Últimas notícias