Banner_head Governo do Estado

Banner_head camara fortaleza

sexta-feira, 11 de junho de 2021

Deputado Diego Barreto propõe construção de monumento em homenagem aos profissionais de saúde da linha de frente no Ceará*


O deputado Diego Barreto (PTB) apresentou projeto de indicação na Assembleia propondo a criação de um monumento em homenagem aos profissionais de saúde cearenses que trabalham no combate à pandemia do novo coronavírus. A proposta prevê que o monumento seja criado somente após a imunização de três quintos da população. 

“Sabemos que todos os profissionais envolvidos na batalha contra a Covid-19 enfrentam pressões em diversos aspectos, jornadas de trabalho exaustivas e que ainda não recebem uma remuneração adequada à demanda que atendem. Sem dúvidas, o momento em que estamos é o mais desafiador de toda a história recente da Saúde no Brasil. O monumento surge como forma de eternizar a gratidão pelo empenho desses profissionais”, pontua o parlamentar.

Barreto sugere, caso a proposta de indicação seja aprovada e sancionada pelo Executivo, que o monumento seja construído em local de fácil acesso e que seja aberto à visitação pública.

Últimas notícias