quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Zé Aílton e André Barreto se reúnem com lideranças esportivas no Crato


Zé Ailton e André Barreto começaram as atividades desse dia 14 de outubro, às sete horas da manhã, em uma reunião com lideranças partidárias do bairro Vila Alta. Reunião que rendeu boas propostas para o Crato, onde foram apresentadas ideias de inovação para fazer com que o município continue avançando em diversos setores, principalmente, àqueles mais atingidos pela pandemia do novo coronavírus.


Logo depois, os candidatos visitaram o tradicional Colégio Diocesano do Crato, no centro do Crato, administrado pela Fundação Cariri. Conversaram com os profissionais e destacaram a importância que cada um tem para o processo educacional do município.


Cultura, lazer e esporte estão entre as prioridades de governo de Zé Ailton e André Barreto. Por isso que, durante o dia de hoje, os candidatos destinaram boa parte do tempo para reuniões com a torcida jovem cratense e também empresários do setor esportivo. Zé e André falaram sobre o apoio que deram durante os anos e o que ainda pretendem fazer no futuro.


Em seguida, participaram de um encontro na Fundação Araripe, que luta em prol da conservação do meio ambiente e do desenvolvimento sustentável da caatinga. Os candidatos encerram as atividades do dia com uma visita ao conjunto Vitória Nossa, no bairro Novo Crato

Últimas notícias