terça-feira, 13 de outubro de 2020

Zé Aílton e André Barreto são recebidos por amigos nos bairros Batateira, Vila São Francisco e Parque Granjeiro


Zé Ailton e André Barreto começaram, esta segunda-feira (12), visitando a comunidade do bairro Gizélia Pinheiro, popularmente conhecido por Batateiras. Lá, os candidatos conversaram com amigos, eleitores e apoiadores sobre as propostas de melhorias para o desenvolvimento do lugar. 

 

Em seguida, os candidatos foram recebidos pela mestra da cultura, Dona Edite. Uma personagem que se configura como uma das principais brincantes da cultura popular do município. Há mais de 40 anos comanda um grupo de coco formado apenas por mulheres e carrega no sangue o amor pelas tradições. A visita foi acompanhada também pela secretária de Educação do Ceará, Eliana Estrela. 

 

Os candidatos seguiram para a Vila São Francisco, onde foram recebidos por outra personalidade: a mestra Maria da Santa. Logo após esse encontro, se reuniram com mestre Aldenir, que também é referência e faz parte da construção da cultura popular municipal 

 

A agenda de compromissos foi encerrada com uma reunião com a juventude, no Parque Granjeiro. Na ocasião, jovens cratenses tiveram a oportunidade de contribuir com ideias que podem fazer o Crato continuar avançando.

Últimas notícias