sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Vereador inaugura primeiro Comitê em formato de “Pit Stop” de Fortaleza com a presença de Ciro Gomes


Levando em consideração as recomendações dos órgãos governamentais o cenário político-eleitoral das eleições municipais de 2020 sofreu diversas modificações para garantir o direito ao voto de forma segura. Para superar as adversidades e os novos desafios, os candidatos tiveram que se reinventar e trazer novas propostas de trabalho e ação, como foi o caso do vereador Didi Mangueira (PDT) que na noite da última quinta-feira, (08), inaugurou o primeiro “Comitê Pit Stop” de Fortaleza, na região do Grande Bom Jardim, reduto eleitoral do candidato.


O espaço, que recebeu uma decoração completamente temática, com pneus personalizados, bandeiras de largada e chegada e sinalização terrestre especial; conta com uma “pista de abastecimento”, assim como nos Pit Stops de corrida, onde os apoiadores poderão retirar materiais de apoio do candidato e adesivar seus carros e motos sem precisar descer do veículo, garantindo assim uma maior segurança a todos.


O comitê conta também com uma equipe exclusiva para aferição de temperatura, totens de álcool em gel, espaço para higienização de mãos e placas educativas e sinalizadoras de uso obrigatória de máscaras no ambiente interno do espaço.


A ideia


A ideia, de acordo com o Didi Mangueira, é manter a circulação de pessoas no espaço de uma forma segura e controlada, garantindo além da saúde de todos, uma campanha eficiente e dinâmica. “A campanha eleitoral por si é algo muito envolvente. Muitas pessoas gostam desse clima amistoso que só a democracia nos proporciona. Assim, junto com minha equipe de amigos e apoiadores, pensamos em uma ideia que pudesse manter esse ritmo alegre e movimentado dos comitês eleitorais, de uma forma inteligente e segura. A partir disso surgiu a ideia do Pit Stop, onde o nosso material de campanha estará disponível a todos rapidamente”, comenta Didi Mangueira.



 

Convidado especial


O evento contou com a presença do ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT) que parabenizou o candidato pela iniciativa em tornar o seu comitê um local mais seguro para os seus apoiadores e reconheceu o trabalho executado do candidato na periferia de Fortaleza. “Conheço o trabalho do meu amigo Didi Mangueira há muitos anos e o admiro muito por isso. O vereador sempre fez questão de levantar a bandeira da educação e da luta pelos menos favorecidos. Fortaleza precisa de mais representantes assim, comprometidos com a melhoria de vida dos cidadãos”, afirma.


“Estou muito feliz com a participação do querido amigo Ciro Gomes em nosso evento, o conheço desde quando foi prefeito de Fortaleza e governador do Ceará, trazendo diversas melhorias para os nossos cidadãos em um curto período de tempo. O tenho como uma das principais referências políticas nacionais e sei que o seu projeto para o nosso país é grandioso”, finalizou Didi Mangueira durante seu discurso de agradecimento.

Últimas notícias