quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Eleições 2020 - Prefeito de Campos Sales Moésio Loiola vem a público dizer quê: "Fiz tudo que a oposição pediu". Assista o vídeo.

 


Com a experiência de 7 mandatos consecutivos de deputado estadual e duas vezes eleito prefeito de Campos Sales, Moésio Loiola ainda está longe de deixar o debate político e quer voltar ao parlamento estadual em 2022. Para isso, Moésio sabe que será de fundamental importância eleger seu sucessor em Campos Sales para lhe dar mais envergadura política.

O jovem vereador João Luís e o experiente coronel Hermann Macedo, que possui vasta experiência nos bastidores da política campossalense são os nomes apresentados por Moésio para continuar seu legado em Campos Sales.


Para Moésio, chapa João Luís/Hermann Macedo, nada mais é que o pedido da oposição de Campos Sales que pedia nas redes sociais e nas rádios que o o gestor apresentasse candidatos naturais do município. "Fiz exatamente o que a oposição tanto pediu. Coloquei duas pessoas de Campos Sales e que irão vencer", disparou. Assista o vídeo acima. 

Últimas notícias