segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Pedro Logo tem um domingo intenso na campanha



O domingo, dia 18 de outubro, foi dia bastante intenso para o vereador Pedro Lobo, candidato a mais um mandato na Câmara Municipal do Crato. 


As 8h, acompanhado do presidente e do vice-presidente da Liga de Esportes Amadores do Crato - LEAC, Antônio Oliveira e Maurício Costa (Bá),  Pedro Lobo abriu sua agenda de visitas no campo de futebol do Sítio Guaribas, Distrito de Campo Alegre,, onde foi recepcionado pelos diretores do União Páscoa, Geovane Valério, mais conhecido por Cururu e Tiago Marques. A líder comunitária do Sítio Páscoa , Erica Bezerra e o ex-presidente do Crato Espirte Clube, Antônio Emanoel,  também acompanharam a visita.


Após constatar a situação do campo, principal área de lazer da comunidade e da estrada de acesso ao local, Pedro Lobo afirmou que vai somar todos os esforços para solucionar as demandas, pois entende o esporte como uma importante via de desenvolvimento social, que também fomenta a economia informal, entre outros elementos saudáveis á vida. 


No seu primeiro mandato, Pedro promoveu competições, como a Copa Rural,  estreitou a parceria com a LEAC, entre outras instituições esportivas, trabalhou para implantação de equipamentos esportivos em bairros da cidade, em parceria com a gestão municipal e apoiou o Crato Espirte Clube.


No próximo mandato, Pedro Lobo disse que desenvolverá diversas ações e projetos para fortalecer o esporte amador em todo município. 


((blog do Marcus Silva)

Últimas notícias