sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Luizianne participa de atividades com candidaturas proporcionais

Foto: Tarcísio Aquino


A candidata do PT à Prefeitura de Fortaleza, Luizianne Lins, cumpriu na noite desta quinta (08/10) agenda na Avenida da Universidade junto às candidaturas proporcionais do partido. A primeira atividade foi na sede do PT, no lançamento da campanha da candidata à vereadora Luciana Castelo Branco. Em seguida, a candidata esteve na plenária de Cultura da vereadora e candidata à reeleição Larissa Gaspar, de onde seguiu para o lançamento do comitê do candidato Rogério Babau.

Sobre a campanha majoritária, Luizianne demonstrou entusiasmo e agradecimento pelo carinho e engajamento da militância e da população. “As expectativas são as melhores possíveis; a cidade está sedenta por propostas sérias, por pessoas que tenham o que dizer, por respostas que precisam ser dadas”, disse.

A candidata também falou sobre a prioridade do seu governo no período pós-pandemia. “Pensamos imediatamente no Plano Emergencial de Recuperação da Economia Local, então vamos apostar no microcrédito, no cooperativismo, no bolsa família de fortaleza – para que possamos analisar com olhar mais cuidadoso as pessoas que estão em condição de vulnerabilidade e que perderam postos de trabalho durante a pandemia”, explicou.

Últimas notícias