terça-feira, 6 de outubro de 2020

Cuidar das pessoas: conheça as propostas do Plano de Governo de Dr. Guilherme e Vevé


Ouvir as pessoas e construir juntos um projeto que acolha e promova a verdadeira mudança em Barbalha, tem sido o norte da campanha de Dr. Guilherme (PDT) e Vevé Siqueira (PT), candidatos a prefeito e vice-prefeito. A proposta de dar atenção e construir juntos um novo futuro, tem sido trabalhada desde a formação da chapa, que consultou especialistas em cada um dos 12 setores estratégicos para formulação do Plano de Governo assertivo e necessário para consolidar a mudança que Barbalha precisa.


O Plano de Governo de Dr. Guilherme, construído para possibilitar que Barbalha avance “vinte anos em quatro”, traz propostas de melhorias necessárias e urgentes: cuidar das pessoas, garantindo o acesso à saúde e educação de qualidade; fomentar o desenvolvimento econômico e a geração de emprego e renda; implantação de infraestrutura adequada às necessidades dos munícipes; investimento nos potenciais, ainda, inexplorados da cidade; valorização da cultura e dos artistas locais; garantir o respeito e a inclusão dos diferentes públicos sem distinção de cor, etnia, religião, gênero e sexualidades; execução de políticas públicas, que possam atender às necessidades e os desejos dos cidadãos barbalhenses.


“Com determinação, honestidade, dedicação e boa vontade aceitamos a oportunidade de construir uma nova história para Barbalha. E não estamos sozinhos nessa caminhada. Com o apoio do governador Camilo Santana, do nosso deputado estadual Fernando Santana e do senador Cid Gomes vamos fazer a mudança que Barbalha precisa”, destaca Dr. Guilherme.


Além do apoio, essencial para possibilitar que o município avance, Dr. Guilherme traz ideias progressistas com foco no desenvolvimento de Barbalha. “Precisamos ampliar o acesso aos serviços de saúde e humanizar o atendimento. Olhar para a formação do ser humano de forma integral. Valorizar e fortalecer os nossos grupos culturais. Garantir que os direitos dos trabalhadores, conquistados com tanto suor e luta não sejam violados. Os jovens precisam de oportunidades para formação e inclusão no mercado de trabalho. Implantar políticas públicas que gerem empoderamento e autonomia econômica e social para as famílias”, ressalta.

Últimas notícias